Sem categoria

Nosü Delivery

10 de junho de 2020

O Nōsu – japonês queridinho da Zona Norte, SP – agora tem delivery. Com frescor e elegância, o sabor e delicadeza das obras de arte orientais agora chegam em sua casa.
O restaurante localizado em uma casa toda em bambu e notoriamente de sofisticado sabor, tendo os sushimans chef Odair Santos e chef Mauricio Nakatubo à frente da casa, mantem o padrão de textura, viço e sofisticação.
Para os que como eu adoram uma boa harmonização, achei super simpática a iniciativa da casa que, em parceria com a Casa Flora Importadora, oferece rótulos da importadora que, se escolhidos, assume o custo da entrega.
O pedido foi saboreado em grande extensão por toda a família. O Veuve du Vernay rosé fica de sugestão para o dia romântico… tão aromático e gentilmente rosado… Obs: Para os pombinhos, há cardápio especial Nōsu in Love, limitado e para entregas somente dia 12/06/202012 para 2 pessoas com 48 peças especiais (Edadame Carpaccio de Salmão Trufado, sashimis incluindo atum e barriga de salmão maçaricados, salmão e lulas trufados, polvos, Dyos de Wakame e Ovo de Codorna, Foie Gras, Vieiras Trufadas, Camarões, spicy, dentre outras especialidades). Preço por consulta. Quem quiser pedir e indicar que é seguidor do @comidaeseducao tem 10% de desconto!!!! #fiqueemcasa – Agradeço às informações e carinho Anagrama!

Obs2: a tábua é da Oficina do Pancho e já vai virar figurinha carimbada por aqui.